Política de Troca

A La Société  espera  que você fique super satisfeito (a) com sua compra ou, caso contrário, você poderá efetuar a troca de seu produto sem problemas, contanto que sua solicitação se encaixe na nossa Política de Troca.

Devoluções por Arrependimento ou Defeitos.

Devolução em caso de arrependimento. Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, ele poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto. Nesse caso, o cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos ou, ainda, a troca por outro produto de espécie, marca ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.

Devolução em caso de defeitos. O cliente poderá reclamar o defeito da mercadoria no prazo de 15 dias, a ser contado a partir do recebimento do produto. Caso o defeito do produto não seja sanável, o cliente tem pleno direito de exigir a troca por outro da mesma espécie ou optar pelo cancelamento da compra. Caso o cliente queira a troca do produto por outro igual ao que comprou, mas o modelo não esteja mais disponível, o cliente poderá escolher outro produto de espécie, marca ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.

A contagem dos prazos acima se inicia a partir do momento em que o cliente recebe o produto.

Condições para Troca ou Devolução

O cliente poderá trocar ou devolver os produtos adquiridos observando as seguintes condições:

1-   Os produtos deverão apresentar as etiquetas e lacres.

2-   Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado de manual e todos os seus acessórios, incluindo, exemplificativamente, caixas/sacos protetores, saquinhos de bijuteria,  embalagens plásticas, garantias e folhetos;

3-   Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria.

4-   Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política.

Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, o cliente será, no caso de devoluções, reembolsado de suas despesas com o produto.

No caso de trocas, o cliente receberá, através da Central de Atendimento ao Cliente, todas as informações para a troca pelo novo produto, sendo que, caso o valor do produto escolhido exceda o valor do produto reclamando, o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença.

Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, o produto será devolvido ao cliente, acompanhado de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não sendo devido qualquer ressarcimento ao cliente.

Em caso de devolução do produto, a La Société  não arcará com o frete. O cliente pode optar por um crédito (sem validade) ou então pelo estorno do valor apenas dos produtos.

Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos a garantia de que irá ter disponibilidade no estoque.

No Ato da Entrega do Produto

É importante que o cliente confira sempre seu produto no ato da entrega realizada pela transportadora. Em qualquer das hipóteses abaixo, o cliente poderá recusar imediatamente o produto, devendo entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente:

 

(i)           Embalagem aberta ou avariada;

 

(ii)          Produto avariado;

 

(iii)         Produto em desacordo com o pedido;

 

(iv)         Falta de algum produto.

 

*Não efetuamos troca de peças em liquidação.

 

Para solicitar sua troca, envie um email para contato@lasociete.com.br.